sexta-feira, 26 de agosto de 2011

REFLITA

Me disseram que quem sonha alto o tombo é grande. So que se esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair.

Eu insisto em querer o mais difícil...

Destrua o que destrói você.

Se a distancia não fosse o problema você estaria comigo aqui, agora ?

Juízo não significa, fazer tudo certo, mas saber a hora certa de fazer a coisa errada.

Fofocas são apenas palavras pequenas vindas de mentes pequenas.

Por que é mais fácil escrever sobre o que sente, do que falar pra alguém?

o Silencio é a oração dos sábios


Filho, sua vida é um livro aberto Não o feche até que esteja terminado (Metallica)

Cuidado com as pessoas. Elas te conhecem hoje, te amam amanhã, e no dia seguinte você já é passado.

"Não desista de si mesmo, pois todo mundo chora e todo mundo se machuca, às vezes." (R.E.M.)

Não importem que falem mal de vc pelas costas isso leva crer que vc está a vários passos na frente do cidadão atormentado furioso...

Sim, eu cometi erros. Mas eu tive a maturidade de assumir todos.

Não me surpreenda com grandes palavras, me surpreenda com pequenas atitudes

Amo a liberdade, por isso deixo livre as pessoas que amo, se voltarem é porque as conquistei, se não voltarem é porque nunca as tive.

Não importa o que os outros falem, eles serão sempre os outros. Só nós sabemos o que nos faz feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário