quinta-feira, 11 de agosto de 2011

  • Não derrube lágrimas por quem não soube da valor aos seus sorrisos.
  • Inveja é uma forma incompetente de me admirar.
  • A vida é muito curta pra você esperar a espuma do refrigerante abaixar pra colocar mais no copo.
  • Quem me faz mal não me faz falta.
  • Certas coisas eu não gosto de falar, mas gostaria que as pessoas percebessem.
  • Seu amor foi a droga mais viciante que já experimentei.
  • Antes de me criticar, veja se você tem moral para isso.
  • Não adianta tentar me derrubar, suas tentativas me deixam ainda mais forte.
  • Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
  • Esqueça o passado e faça o presente valer a pena.
  • Desculpa, não vou me rebaixar para quem já está no chão.
  • Nunca um erro, sempre uma experiência.
  • Medo de sofrer... Isso que nos impede de ir à luta.
  • As pessoas te magoam, pedem desculpas, e esquecem dos danos que as palavras causam.
  • Um amigo não fica perguntando e julgando, ele entende e ajuda.
  • Melhor chorar por verdades do que ser iludido com mentiras.
  • Não viva de lembranças, isso traz ilusões por coisas que não voltam.
  • Você sabe me julgar mas não consegue fazer melhor, que pena.
  • Há uma grande diferença entre esquecer e não querer mais lembrar.
  • Falhamos muito mais por timidez do que por ousadia.
  • É fácil falar pode contar comigo, difícil é realmente estar lá quando se precisa.
  • A distância entre o sonho e a conquista chama-se atitude.
  • O lado bom de chorar é que quando a dor passa você se sente ainda mais forte.
  • Seja dono do seu silêncio, para não ser escravo de suas palavras.
  • Amigos: pessoas essenciais que substituem lágrimas por sorrisos.
  • Um dos meus maiores problemas sempre foi aceitar muito fácil o pedido de desculpas.
  • Quer um conselho? Se importe mais com você.
  • O pior de tudo é saber que a pessoa que eu amo pode ser feliz sem mim.
  • Cuidado com as pessoas. Elas te conhecem hoje, te amam amanhã, e no dia seguinte você já é passado.
  • Faço primeiro, depois penso...
  • Ainda espero alguém capaz de mudar minha vida simplesmente por existir.
  • Pra que derramar lágrimas por quem não valorizou seus sorrisos?
  • Acredite: se eu te provoco ou te irrito, é porque você é importante pra mim, acorda!
  • Não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver
  • Todo mundo erra, só eu que não posso???

Nenhum comentário:

Postar um comentário