quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Chove o céu nos teus olhos e eu morro dentro de você
Deixa todas as carícias sobre os lábios áridos
Você é um fogo entre dois espelhos, uma fuga no silêncio do coração
Mesmo se você está sozinha, eu nunca te deixei
Sangue e gelo em uma rosa, leio o corpo de quem você é
Em um quadro sem voz você pinta o amor que eu não te dei
Uma dor secreta

Baby, onde estiver o seu nome eu te amo
Baby, onde estiver o seu amor eu te amo
Baby, tudo que perdi foi você
Tudo que amo é você

Posso descer ao inferno e não me queimar jamais
Posso tudo, mas não posso partir novamente sem ela
Come pétalas dispersas em um outro universo que você me deixou
Em um beijo secreto

Baby, onde esteja o seu nome eu te amo
Baby, onde estiver o seu amor eu te amo
Baby, tudo que perdi foi você
Tudo que amo é você

Não houve nada depois do bem que você fez
Não houve nada depois de você...como você...

Onde estiver o seu nome eu te amo
Baby, onde esteja o seu amor eu te amo
Baby, tudo que perdi foi você
Baby, tudo que perdi foi você
Tudo que amo é você
Tudo que sou é você

Sonohra - Baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário