terça-feira, 30 de outubro de 2012

Queria correr, pular, gritar, chorar, rir até a barriga doer.
Queria fugir, amar, voar, odiar, não sentir nada as vezes.
Queria conhecer outros lugares, Paris, Tókio, China, Índia, Indonésia, Amsterdã, Africa.
E se eu não pode-se sair do meus estado?
Não e importaria nenhum pouco, iria pro Pantanal, pro cerrado, veria todas as cachoeiras da Chapada, o por-do-sol no Mirante, iria de uma ponta a outra umas cem vezes e ainda estaria feliz.
Não quero ter essa sensação de ter uma corrente em meu pescoço.
Não quero abaixar a cabeça sendo que tenho razão.
Não quero fugir dos meus problemas.
Só quero ser feliz.
Quero mergulhar e ver todo tipo de vida que existe em mar aberto.
Quero pular de paraquedas, saltar de bungee jumping, velejar, fazer trilha, acampar, mudar de ares as vezes.
Não quero nada que me prenda a um lugar.
Quero fazer tudo isso com meus amigos, porque sozinha... sozinha não teria a minima graça.
Posso estar sendo sonhadora de mais, viajada de mais, maluca de mais, mas sinceramente?! Eu não me importo nenhum pouco, são MEUS sonhos, são MEUS objetivos, é a MINHA vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário