sábado, 22 de setembro de 2012

  O que eu quero mudar?
  Boa pergunta, mais n tenho uma resposta certa. Há tanta coisa que eu preciso mudar em mim, mais ao mesmo tempo não quero mudar nada.
  Eu só quero ser feliz sendo eu mesma, isso é pedir de mais?
  Eu sei que sou louca, desleixada, sem sentido, complicada, sem rumo, sem pensamentos certos, de ideias fortes. Também sei que sou péssima filha, uma amiga razoável, e uma aluna que deixa a desejar.
  Sei que algumas pessoas confiam em mim, mais eu quase não confio e ninguém, e as poucas pessoas em quem confio não conseguem me entender (chato não??)
  As vezes eu queria que as coisas fossem mais fáceis, ou menos dolorida, mas nada é do jeito que a gente quer.
  Eu quero ser feliz, ter meus amigos do meu lado e ser amada, sonho bobo não?! Mais fazer o que se eu sou boba na maioria das vezes.
  Eu sinto por deixar meus amigos estressados por causa do meu estado de espirito, não faço de proposito, é que as vezes eu não consigo manter essas coisas pra mim mesma.
  Eu não sei o que fazer pra mudar as coisas, mas eu sei que não quero mais me sentir assim, acho que preciso levantar a cabeça e seguir em frente, mas antes de isso acontecer eu preciso encontrar o meu porto seguro. Até lá eu vou continuar mais perdida do que cego em tiroteio.



(desabafando )

Nenhum comentário:

Postar um comentário