quinta-feira, 2 de agosto de 2012

ENJOO UNIVERSITARIO

♪♫ Eu quero tchu, eu quero tcha - SERÁ QUE DÁ PRA PARRAR COM ESSA PORRA???

  Eu sei que muitaaa gente gosta dessa merda, e que adoram ir ao show dos cantores, mas pelo amor de deus,  essa merda já devia ter acabado, ninguem aguenta mais isso.

   É toda uma falta de imaginação e sentimento pra compor uma musica que preste.


Pra mim isso só mostra que o brasileiro é ANALFABETO FUNCIONAL (sim, porque essas merdas de musicas só tem 4 ou 5 palavras no máximo), IDIOTA, e sem um pingo de IMAGINAÇÃO.
  PORRA MEU, nós temos cultura, e deveríamos passar mais que isso pro mundo (nessas horas ninguem lembra de Renato Russo, Legião Urbana, Cassia Eller, Cazuza e até Mamonas Assassinas).
  LARGA dessa merda de #fugidinha, #baraberebere e o resto que minha mente boqueou, ninguem merece isso, é pior que tortura.
  E pra você que esta perguntando - "QUEM ELA É PRA FALAR ISSO?", eu te respondo com muitíssimo prazer, caso você não tenha lido o comentario anterior, EU SOU A DONA DO BLOG, E NÃO ESTOU TE OBRIGANDO A LER O QUE EU POSTO, entendeu ou ainda está difícil?!
  E pra queles que me conhecem e estão dizendo -  "NOSSA VOCÊ SABE AS MUSICAS, DANÇA QUANDO ALGUEM TE TIRA, E AINDA ESTA RECLAMANDO DE ALGO QUE VOCÊ CONHECE E FAZ!
  Cara, pelo fato de eu conhecer as musicas, saber dançar e qualquer coisa que você diga, é que eu posso reclamar (e quando alguem te tira pra dançar bebado, você TEM  que aprender a dançar, você não tem escolha), e outra coisa todo mundo que me conhece de verdade sabe o quanto que essa porra me irrita/enjoa.

Agora se não for pedir muito (e não é) será que dava pra acabar com essa modinha POR FAVOR!

Muito Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário